6/09/2010

Espaço nas minhas mãos



Passeia por aqui. Pisa o chão da minha pele e olha o espaço do céu das minhas mãos, as minhas mãos têm estrelas e cometas e os mundos giram à volta delas. Giram em rotações elípticas perfeitas ao compasso do amor que é teu e meu. Gira o teu mundo às voltas da minha mão, para que eu te possa tocar sempre que queira, agarra as estrelas, rouba-me e prende as estrelas na atmosfera e troposfera do nosso sonho. Beija-me o nevoeiro da minha alma, entra por esse espaço condensado, água no estado gasoso, perde-te nos meus estados, goza desse amor em estado líquido, sólido, gasoso. Beija-me a física do sentir e a química do delírio. Gira à volta da minha mão, faz parte do eclipse do meu corpo; apaga-me e depois escreve-me outra vez.



Fotografia de Stephane Guisard

0 Comentários:

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com