7/24/2010

Sombras que me esqueci de afugentar e a tua presença que me esqueci de inventar.



Tu nunca chegaste a vir ou fui eu que não te deixei vir, mas o que é certo é que eu te fui imaginando e dando forma perto da porta a sorrir para mim. Nunca pensei se ias entrar ou ias sair, isso na altura pouco importou e menos importará agora. O que me interessa, o que me interessou é ter feito amor no contorno do teu sorriso, no quente vermelho dos teus lábios e aquele momento ter sido quase uma vida toda. E foi no domínio desse momento que o arrepio do vento passou por mim sem entrar em mim e me deu a certeza que foste sempre uma invenção minha, porque eu nunca deixei a realidade dominar todos os teus contornos por egoísmo apenas. Agora, a vida corre lá fora e eu espero-te aqui no conforto quente do meu corpo numa eternidade de sombras sabendo que não vais chegar porque num momento ou noutro eu me esqueci de te inventar.
Música - Bad Lila; Rita Red Shoes
Fotografia - Autor desconhecido

0 Comentários:

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com