2/11/2011

Perder-me.


- Tu assustas-me como se absorvesses a luz e eu me perdesse nos teus caminhos.

- Comigo ou sem mim?

- Contigo e às vezes sem ti, mas contigo na mesma.

- Estou aqui hoje.

- Então assusta-me.

- Porquê?

- Para a luz se esconder e eu me esconder em ti, para eu ser um dos teus segredos.

- Tenho segredos?

- Tantos.

- E tu? Tens segredos?

- Tenho-te a ti e todas as tuas coisas.

- Não tenhas medo de mim.

- Eu não tenho medo de ti. Por isso me assusto tantas vezes.

- Tens uns olhos do tamanho do mundo.

- O teu mundo é maior.

- Mas o meu mundo não é o mundo.

- Como é o teu mundo então?

- Exactamente como tu.

- Despe-me e beija-me.

- É isso que queres?

- Eu só te quero a ti.

2 Comentários:

Isa GT disse...

Esse "só te quero a ti"...ainda és muito jovem, será bom diversificar para não ficar, muito cedo, com a corda ao pescoço e de coração partido ;)

Não ligues ao que eu digo... às vezes divago e também prego sustos... Buu

Bjos

Edgar Semedo disse...

Olá Isa,

a mim nunca me assustaste.

Bjo

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com