6/03/2010

De um lado ao outro da rua.



O meu nome é Guilherme Afonso Reis de Albuquerque e não existo, pelo menos não existo na forma corpórea como estão habituados a conhecer as pessoas. Vivo à vinte e dois anos e parece que tenho toda uma história às minhas costas, tenho a idade leve com um entendimento que custa transportar. Hoje dancei na rua à chuva, só eu ouvi a música, a rua estava deserta e a distância do lado par da rua ao lado impar era igual à distância do mundo de um lado ao outro, choveu sempre à excepção do rasto por onde ia passando. Dancei à chuva, fui feliz. Chega-te, chega-te mais ao pé de mim, estou cansado, vou-te contar um segredo, eu morri de esperar, morri agora.

Fotografia - Autor Desconhecido

2 Comentários:

Isa GT disse...

Dançou na rua, escorregou e deu um grande bate-cu no chão lol lol

Edgar Semedo disse...

Podia ter acontecido, mas não. :) lol

Bom feriado,

E.

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com