10/24/2010

Dorothy and my blue shoes



Era Dorothy com sapatos vermelhos e eu com os meus azuis, bem azuis. Dorothy nunca me chateia, caminhamos juntos, apenas isso e se nos perdemos um do outro sabemos sempre que num ponto ou noutro nos havemos de reencontrar. Acontece sempre isso com os perdidos, Dorothy procura um mago, eu procuro a magia que te fará olhar para mim e quem sabe colocar-me no trilho certo. Dorothy não se importará se tal facto acontecer, foi uma das poucas coisas que me disse.

2 Comentários:

Nós disse...

" Se nos perdermos um do outro sabemos sempre que num ponto ou noutro nos havemos de encontrar"...Bem verdade, podemos é já não ter os mesmos sapatos...

Edgar Semedo disse...

Novos sapatos podem querer dizer novos caminhos, conforto.

Beijo Helena

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com