2/15/2011

A perfeição não existe.



Para a Lúcia, o princípio e o fim.


O céu nem sempre corre, sabes? Nem sempre restolha penas de anjos. Tenho pena por isso. Tenho tanta pena. Nem sempre é fácil mas também sabes isso, muitas vezes melhor que eu. Mas és diferente de mim, tens nos olhos toda a vida a correr, uma exposição da alma em duas bolas de brilhos e cristais, eu tenho os mistérios e o fumo das coisas queimadas. Eu tenho as lágrimas, tu tens o riso todo do mundo e todas as coisas que cabem no riso, e o coração mergulhado em cheiros de mil rosas, lírios, jasmim. Tu sabes quem sou, és talvez a única pessoa que sabe quem sou e que ainda assim me dá a mão e não tem medo da minha maldade, e da minha alma, e dos meus fantasmas, e dos meus medos todos. Nem sempre te disse tudo, mas eu não sou muito de falar como tu também sabes, como tu tanto desejavas que assim não fosse. Ama-me agora, ama-me agora, pois é talvez a altura em que eu menos mereça, mas é também a altura em que mais o teu amor me faz falta. Chega-te junto a mim, corre na minha mente, corre no meu sangue. És o princípio e o fim. O meu único amor. E se eu chorar lambe-me as lágrimas, e se tu chorares eu vou lamber-te as lágrimas, para a minha tristeza correr em ti, para a tua tristeza correr em mim. Nunca me deixes fugir de ti.
 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com