3/16/2011

A nossa casa é uma música quente.



A cama era enorme. Tudo era cama à nossa volta, por cima o quente da música repetida vezes e vezes sem conta. O teu corpo estava a meu lado e tu estavas dentro do teu corpo como eu estava no meu. Eu pensava em ti e de tempos a tempos tocava-te a mão e dizia-te

é bom ter-te aqui

depois abraçava-te e o teu cheiro percorria todo o meu corpo, mudando a cor do meu sangue para tons mais claros e tudo voltava a ser calma nesse mar revolto que trago tanta vez no lugar dos olhos. Beijavas-me, depois agarravas-me e dizias

nunca te vou largar

e depois amavas-me, e depois fodias-me e amavas-me depois disso. Essa é uma certeza que trago comigo, talvez a coisa mais certa que tenho depois do meu coração. Calávamo-nos depois para ouvir a música que se foi tornando a nossa casa, o refúgio onde voltei vezes e vezes sem conta para te poder abraçar o riso quando não estás. Tanta vez.

0 Comentários:

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com