3/22/2011

Sem coração. A grande hipérbole.




Os lençóis só me cobriam o coração. Era como se o músculo não existisse em mim e tu foste acreditando nessa hipérbole. Era uma verdade que te convinha, tornava necessário o silêncio. Todo o resto do meu corpo visível trataste como teu, e era quando te beijava as pálpebras fechadas de sonhos e silêncios e gemidos que te dizia

o meu coração é teu e por isso não posso amar-te

e tu dizias que eu era tolo e que dizia tudo ao contrário, acreditavas que eu dizia por dentro das palavras

eu amo-te, mesmo sem coração

a verdade, é que nunca me entendeste realmente. Nem tu, nem ninguém de coração destapado que insista em ver em mim a grande hipérbole de alguém que ama, sem coração.

0 Comentários:

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com