11/15/2010

O teu coração mais que perfeito.


Não há nós. Fomos evaporando nessa névoa que é só vapor de água e que nos foi escondendo um do outro. Ficou tudo, a casa, a rua quieta, as árvores que paravam as folhas para nos sentir passar (bem perto), o ar, o cheiro da terra molhada que foi sendo o melhor cheiro de nós. Existe tudo para me lembrar o teu riso, para me fazer ouvir o teu coração (o teu coração mais que perfeito que eu tentei assassinar, vezes e vezes sem conta até o teres escondido de mim) para sempre. Tudo é o teu nome, a tua cara, tudo és tu e eu, tudo é um nós que agora não há.

2 Comentários:

Isa GT disse...

Mas existirão corações mais que perfeitos? ;)

Bjos

Edgar Semedo disse...

Não Isa GT. Não existem.

Bjo

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com