1/27/2011

O comprimido violeta.



Abertaste-me as bochechas com o polegar e o indicador, um dedo de cada lado da cara. Instintivamente, abri a boca para que visses o caminho que leva ao meu coração. Puseste-me na língua um comprimido violeta. Olhei-te nos olhos enquanto o sabor amargo se ia espalhando pela boca toda até me adormecer os pensamentos. Depois beijas-te, a tua língua enrolada na minha e o sabor amargo a passar de mim para ti e os teus pensamentos a adormecerem comigo. Depois fizemos amor de muitas maneiras, das maneiras todas em que o amor pode existir. Quando acordei, tinhas-me escrito um papel amarelo que deixaste no espelho do quarto junto ao candeeiro alto. Guardei-o perto da cama. Depois reparei que ainda tinha em mim o sabor amargo da noite e deitei-me. Sonhei contigo.



Fotografia a partir de Bled.

0 Comentários:

 
 
Copyright © Palavras minhas.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com